Gente me fala a resposta dessa pergunta pf .? gente tenho um trabalho de matemática e estou com dificuldades
na seguinte questão .
01 A figura mostra que maria está comprando sorvete.Opreço do quilograma de sorvete é R$8,20. De acordo com o peso marcado na balança , o valor que mariana pagará pelo seu sorvete é : (ops o peso marcado da balança e 0,8Kg.)
a)()R$6,36
b)()R$6,66
c)()R$6,56
d)()R$6,44 qual dessas e a resposta certa ? agradeço .

2

Respostas

2014-06-02T01:26:05-03:00
8,20 x 0,8 = 6,56 ⇒ preço para pagar.

letra c.
1 5 1
Muito obrigado !! estava passando apuros :-)
A melhor resposta!
2014-06-02T01:33:14-03:00
Thiago, você faz o preço do kg vezes o peso que vai dar a C haha
Bjs sil
1 5 1