Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T01:36:11-03:00
Olá Amandadiiva,

Vamos a resolução:

 \frac{ 10^{9} }{ 10^{5} } , existe uma propriedade da potenciação que diz que toda divisão de potencias de mesma base, devemos manter a base e subtrair os expoentes, logo
 10^{9-5}  =  10^{4}  = 10000

Espero ter ajudado ;)
Abraços !!

1 5 1
2014-06-02T01:36:46-03:00
10 elevado a 9 dividido por 10 elevado a 5 = 10 elevado a 4

bases iguais na divisão diminue os expoentes. 9-5 = 4