Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-02T01:58:32-03:00
Vamos descobrir o tamanho do percurso:
vm=ΔS/Δt
60=ΔS/4
ΔS=60.4
ΔS=240km

nesse mesmo percurso, mas com uma velocidade de 80km/h. O tempo será de:

Vm=ΔS/ΔT
80=240/ΔT
80ΔT=240
Δt=240/80
ΔT=3horas

eu resolvi pela física, mas acho que por regra de três também dá certo. :)
2 4 2
Obrigado , tá amore ! :)
De nada ;-;
A melhor resposta!
2014-06-02T02:01:00-03:00
Vel                  hrs

60                   4
80                   x


60 x 4 = 80x
240  = 80x
240
¨¨¨¨¨¨  x
  80
  
    x = 3 hrs

2 5 2