Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T08:03:51-03:00
   1784
 x 8349
   16056
   7136
  5352
14272
14894616

14894616
  +193678
15088294         
2 5 2
2014-06-02T08:33:52-03:00
Oi, tudo bem?
Vou responder a sua pergunta (mas por favor responda a minha).
A resposta desse cálculo é: 15.088.294
Em que ano você está?
Beijos
1 5 1
tchau !!!!!
Eu estou no ano de 2014, e no 9* ano na escola
e mesmo
a dos dois e a melhor resposta
Obrigado por escolher a minha como a melhor a resposta.