Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T09:41:20-03:00
Doença pulmonar que é causada devido à inalação de cinzas vulcânicas. É tratado com um medicamento importado e caro.

 pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconióticos

Pneumo: pulmão
Ultra: além
Microscópio: muito pequeno
Sílico: elemento químico presente no magma vulcânico
Vulcano: vem de um vulcão
Coniotico: doença causada por inalação de partículas de poeira em suspensão no ar.
1 5 1
brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi a tempo!!!!!!!!!!!
que palavra grande
de nada ;)
2014-06-02T13:28:01-03:00
Doença pulmonar...
Beijos!!!!

1 3 1