Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T14:34:19-03:00
Num domingo de janeiro de 1905,operários em greve e suas famílias dirigiram-se ao palácio do Czar,em São Peterburgo,com um abaixo-assinado,reivindicando seu direito de greve,melhores condições de vida e a convocação de uma Assembléia Constituinte.A manifestação foi fortemente reprimida pela guarda imperial,resultando na morte de centenas de manifestantes.Esse dia,ficou marcado como o "Domingo Sangrento".
1 5 1
2013-07-04T14:36:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi uma Guerra que aconteceu entre a Inglaterra contra a Irlanda do Norte, tratava-se de algo sobre religião, pois a Irlanda do Norte é cristã e a Inglaterra é protestante, e também a Irlanda busca sua separação da Inglaterra que nega isso.
Com isso, tropas Norte Irlandesas do IRA, começaram uma guerra em 1976, porém teve apenas algumas pessoas mortas.
1 3 1