Respostas

2014-06-02T09:31:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   2036 é um quadrado perfeito??
 
          V2036 ≈ 45,12 
 





1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-02T09:36:15-03:00
√2036⇒ 45,1220... não é um quadrado perfeito raiz não exata.
1 5 1