Respostas

2014-06-02T09:36:53-03:00
Não, a raiz quadrada de 64 é 8,pois 8x8=64
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-02T09:37:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  e verdade que raiz quadrado de 64 é 16
                                                   
   V64 ==> V2^6 ==> V2^2.2^2.2^2
    
   V64 = 2.2.2 = 8

2 4 2