Respostas

2014-06-02T11:09:23-03:00
Respiração é o ato de inalar e exalar ar através da boca, das cavidades nasais ou pela pele para se processarem as trocas gasosas
A melhor resposta!
2014-06-02T11:32:36-03:00
Respiração é o ato de inalar e exalar ar através da boca, das cavidades nasais ou pela pele para se processarem as trocas gasosas ao nível dos pulmões este processo encontra-se descrito em vwntilacaopulmonar
1 5 1