Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T12:33:17-03:00
Para decompor o 75 iremos fatora-lo para isso pegaremos o menor divisor de 75 que é 3.Ao dividir 75 por 3 teremos 25, agora precisamos dividir por 5 já que 3 não é mais possível ficando assim 5 e dividimos por 5 de novo.
Reposta:
3*5*5=3*5^2
3 5 3
Obrigaddaaaaaaaa se não fosse você hoje eu iria levar uma advertencia deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk ^^ se possível coloque como melhor resposta as outras que respondi ;) vlw
2014-06-02T12:38:16-03:00
Ai esta a decomposição de 75
75/3
25/5
5/5
1
1 5 1