Respostas

2014-06-02T13:30:53-03:00
A desigualdade social está muito presente no mundo atual, principalmente nos países capitalistas. Há ricos com casas enormes ao lado de famílias pobres em casas minúsculas. 
Dificilmente a desigualdade acabará algum dia (principalmente se houver capitalismo), mas é possível diminui-la, mas para isso acontecer é preciso a colaboração de toda a sociedade. Não devemos nos preocupar somente com nós mesmos, devemos agir como "humanos civilizados"  e acabar com o que existe hoje em dia que é: muito nas mãos de poucos e pouco nas mãos de muitos.
É necessário rever os nossos valores e ajudar o próximo, isso não só fará a bem a humanidade em geral como fará a bem a cada individuo. 
1 5 1
2014-06-02T13:41:59-03:00
A desigualdade social é uma prática abusiva que começa as vezes dentro de nossos lares, onde beneficiamos mais um filho do que outro, no trabalho um funcionário puxa saco e deixamos os bons de lado....em questão de sociedade é crítico, temos bons jovens formados e com vontade de trabalhar mas não tem um padrinho para ajudá-los, ou exigem experiência em algo.....e assim vai!
1 1 1