Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T13:28:57-03:00
A península Arábica é dividida pelos seguintes países:

* Arábia Saudita: 1.960.582 km2 - 24.300.000 habitantes 
* Iémen/Iêmen: 527.970 km2 - 20.000.000 habitantes 
* Omã: 212.460 km2 - 3.000.000 habitantes 
* Emirados Árabes Unidos: 83.600 km2 - 3.500.000 habitantes 
* Qatar: 11.437 km2 - 770.000 habitantes 
* Bahrein: 665 km2 - 670.000 habitantes 

Espero ter ajudado!
2 5 2
2014-06-02T13:30:41-03:00
Ao norte tem a jordania e o iraque, o mar vermelho fica a oeste, o golfo pérsico a leste e o mar de omã ao sul. Sua érea total é de cerca de 2,978,00km2, compreendendo os países da arabia saudita, bahrein, emirados arabes unidos, kuwait, omã, catar e iêmen.