Respostas

2014-06-02T13:46:12-03:00
Volume de um cilindro é igual a área da base vezes a altura.
V=(π.1²).0,7 ≈ 2,19911 m³.
O raio da base é 1m, e a altura em metros é 0,7m. Mas como 1m³=1000L, então 2,19911=2,19911.1000=2199,11L
A melhor resposta!
2014-06-02T13:47:59-03:00
Diametro é duas vezes o valor do raio, se temos um diamentro de 2m, o raio será 1m.
Nesta questão temos que calcular o volume da caixa.
Sendo V= volume
Pi = 3,14
R^2 = 1 m, que neste caso deve ser convertido p cm. Para converter é só multiplicar por 100. Obtendo 100 cm
H= Altura 
V= pi . R^2 . H
V= 3,14 . 100^2 . 70
V= 31400 . 70
V= 2198000 m^3

1 m^3 ------- 1000 l
2198000 ------ x 

x= 2.198 litros
x~= 2.200 litros
1 5 1