Respostas

2014-06-02T13:46:19-03:00
Hoje, ontem, já, cedo, tarde, nunca, agora,breve, antes depois,,antigamente, diariamente etc...
A melhor resposta!
2014-06-02T14:04:56-03:00
Brevemente, concomitantemente, simultaneamente, anteontem, ontem, já, hoje, amanhã, sempre, cedo...
Lembrando que o advérbio é uma palavra que modifica o sentido do verbo, do adjetivo e do próprio advérbio. (fonte: cegalla)
1 5 1