Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-02T14:10:37-03:00
Biogênese é a teoria de que a matéria viva sempre se origina de outra matéria viva
e Abiogênese é a teoria de que a vida surgiu a partir de uma matéria não viva. 
2 5 2
2014-06-02T14:26:20-03:00
Abiogênese é a teoria de que a vida se iniciou espontâneamente (geração espontânea). Experimentos indicaram, porém, que vida só pode surgir de vida. Foi somente com Louis Pauster, no século XIX, é que essa teoria, que havia há séculos foi derrubada. O que existe mesmo é a biogênese.