Respostas

2014-06-02T14:34:26-03:00
Cotas, pois tem a menor concorrência.
A melhor resposta!
2014-06-02T14:37:44-03:00
Por mais que queiramos passar na faculdade, sendo cotista acredito que a melhor maneira de passar é continuando nas cotas, pq depois tem como vc conseguir melhor a bolsa que precisa para poder cursar a faculdade. Entrando por ampla concorrencia, até pode conseguir bolsa, ou moradia na facul, só que é bem mais dificil.
Bem, eu tbm estou com uma duvida tipo a sua, se eu puser ampla passo até a nota de corte de hj, mas fico com duvidas por conta da bolsa..

Então, se a facul que estiver querendo ter bastante vagas, é capaz de ter lista de espera, mesmo se for para cotistas, pois em alguns casos a lista se torna uma só (cotista junto com ampla) e se caso passar, vc continua sendo cotista, e acredito que tenha chance de passar se a nota de corte não aumentar, em cotas.
Agora veja por outro lado, se na ampla, 22 pessoas fizerem matricula, vc está fora, se não, acredito que tbm tenha chances de passar.
1 5 1