Respostas

2014-06-02T14:43:21-03:00
Que a copa do mundo seja muito boa para ter paz nos jogos !
A melhor resposta!
2014-06-02T15:07:31-03:00
Olha faz do seu jeito o que vc espera..., brigas muitos vandalismo, muita falta de omissão n sei do seu jeito eu espero essas coisa pq toda copa é assim e asim mesmo eu n concordo com a copa tantos hospitais precisando de medicos tantas crisnças morrendo de fome e o brasil fazendo copa !!!
abraço!!!!
1 5 1