Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T14:50:05-03:00
Alguns tipos de alimento como Hot Dogs, Hamburges e tambem marcas de roupa.
4 5 4
Obrigado por me ajudar! valeu mesmo!
Por nada
2014-06-02T20:01:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

Há muitas. A música de muitos cantores e artistas norte-americanos são bastante tocadas nas rádios e em muitos outros locais aqui no Brasil. Além disso, livros, materiais didáticos, dentre outros, especialmente em assuntos mais avançados do conhecimento científico são produzidos por autores americanos. Há, ainda, muita influência gastronômica, especialmente quanto à comida rápida (fast food), com redes americanas que vendem tais produtos aqui, como o Mcdonald's, Bob's, Burger King, dentre muitos outros. Na moda, nas roupas e no próprio comportamento (influenciados pelos diversos seriados e filmes americanos) são outros fatores presentes de influência dos E.U.A. em nosso país.  

Bons estudos!
1 5 1