Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T15:02:09-03:00
Primeiro tem que achar os valores de a, b e c. 
a=1; b= -9; c= 20;

Delta= b² -4.a.c 

Delta= -9² - 4.1.20 
Delta= 81-80 
Delta= 1 

x= -b + - √Δ 
---------- 
2.a 


x= -(-9) + - √1 
------------ 
2.1 


x´= 9+1 
     ------- = 5 
       2 


x´´= 9-1 
     ------ = 4 
       2 

Logo: S = { 4; 5} 

Espero ter ajudado!
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-02T15:04:22-03:00
Eu fiz em uma folha porque é ruim ficar digitando 
1 3 1