pq nao foi a ,melhor mais msm assim vlw foi dimuito valor sua resposta !! rs
vc quer saber como nasceu o comunismo?
ta bom brigadu vlw ja fiz o trabalho vlw ae pela ajuda :)
meninu difici! rsrsrs to brincando! xau
xau rs brigado

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T17:29:46-03:00
O maior motivo da derrota do modelo comunismo(socialismo) foi a crescente onda, que partia dos países Capitalistas para impedir que esse modelo de sociedade tivesse voz, essa crescente onda que visava desnaturalizar os países e leva-los ao Capitalismo, ao invés do regime Comunista.
3 5 3
vlew
Sem problema ^^
responde a outra la pra nmim
2013-07-04T17:32:01-03:00
O fim do comunismo se deu depois que houve a queda no Murro de Berlim, pois o mesmo dividia a cidade em dois lado sendo o lado ocidental a capitalista e o lado oriental como comunista. A queda do muro de Berlim estabeleceu o fim do comunismo em (1989).
1 3 1