Respostas

2014-06-02T15:34:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1620° ≈  180°   cot 1620 = cotg 180° = cos 180°/sen 180° = -1/0  ?  Não definida

sec 1620° = sec 180° = 1/cos 180° = 1/-1 = -1

cossec 1620° = cossec 180° = 1/sen 180° = 1/0 ? Não definida
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-02T15:37:42-03:00
sec 1620º=1/cos(1620º) = 1/-1 = -1
cossec 
1620º= 1/sen(1620º) = 1/0 = não exixte.
cotg 1620º
= cos(1620º)/sen(1620º) = -1/0 = não exixte
3 5 3