Encontre mentalmente a solução de cada um destes problemas e em seguida escreva uma equação que traduza cada um deles.
a) QUAL É O NUMERO QUE, SOMADO 4, DÁ 10?
b) QUAL É O NUMERO QUE, SOMADO A 7, DÁ 2?
c) QUAL É O NUMERO QUE, SOMADO A 9, DÁ -1?

2

Respostas

2014-06-02T15:48:06-03:00
6) 4+x=10
-5) 7+x=2
-10) 9+x=-1
2 2 2
A melhor resposta!
2014-06-02T16:01:03-03:00
A.4+6=10
b.-5+7=2
c.-10+9=-1
3 5 3