Respostas

2014-06-02T16:25:21-03:00
Se nao me engano foi 67 anos 
A melhor resposta!
2014-06-02T16:41:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, D. Pedro II governou de 1838 até 1889, ou seja, 51 anos.
1 5 1