Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-02T16:48:46-03:00
Impondo novas idéias, bons argumentos sobre o assunto que é extremamente complexo. Não se deixar levar pelo ponto de vista religioso, pois o caráter é que formam um ser humano. Porém o respeito é fundamental na formação de um sociedade livre de preconceitos, e por fim não dar privilégios acentuados a minorias. assim não ocasionando em polêmicas.
1 5 1
2014-06-02T17:11:02-03:00
É responsabilidade ética de cada pessoa que atua na comunidade escolar, promover e respeitar o direito de cada pessoa viver,. Propor a reflexão é uma maneira eficaz para o entendimento de todos, o respeito e a desnaturalização do assunto homossexualidade deve ser levado a discussão todas as vezes que uma intervenção se fizer necessária dentro ou fora do ambiente escolar. 
1 5 1