Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T17:44:16-03:00
Esse filme fala sobre um senhor chamado Frederiksen e um garoto chamado Russel, o senhor  com sua esposa queria levar sua casa ao PARAÍSO DAS CACHOEIRAS usando baloes, APARECEU uma ave que foi batizada de KEVIN e um cachorro falante que foi a procura da ave para entregá-la ao seu mestre e seu mestre era um explorador que na infância o senhor FREDERIKSEN e sua esposa gostavam muito dele enfim se tornou inimigo pois o explorador dizia que ele só foi la para pegar sua ave falou que muitas pessoas já foram lá e acabaram não voltando mais em fim o senhor e o Russel acabaram ficando com todos os cachorros que o explorador cuidava e começou a todos chamá-lo de mestre pois então e a casa? foi parar bem aonde eles sempre quiseram.

espero ter ajudado SE NÃO TD BEM POIS FIZ O MEU MELHOR

1 5 1
2014-06-02T17:54:36-03:00
Oi tubo bem? Olha, eu assisti esse filme há muito tempo, mas é muito show! Fala de um senhor com o nome ( Fredericksen), que era vendedor de baloes, perdeu a esposa que tanto amava e desde entao começou a ficar solitario e muito rabugento. Antes dela morrer, eles dois sempre tiveram o sonho de morar num local muito lindo chamado "Paraiso das Cachoeiras", porem assim que ela morre ele decide que vai concretizar esse sonho por ela. Entao, ele coloca embaixo do telhado da casa (onde ninguem da rua consegue ver) um monte de baloes coloridos, tipo um milhao ou mais, sem brincadeira. Aí quando chega o dia, um garotinho chamado Russel bate na porta dele e pergunta se ele pode ajudar em alguma coisa, porque se ele ajudasse iria ganhar sua ultima medalha que faltava pra se tornar "explorador da natureza" kkk aí o senhor foi todo grosso dizendo que nao precisava de ajuda, aí quando ele decide ir embora, e a casa ja flutuando no ceu, o garotinho sem querer estava na varanda da casa, e entao eles tiveram que ir juntos. Eles vivem varias historias juntos, e o garotinho vai ensinando o senhor á amar e gostar da vida de novo, e eles se tornam grandes amigos. Esse foi um resumo da historia, mas nao vou contar as aventuras deles porque foram muitas! Espero ter te ajudado, boa sorte! bjaao
1 5 1