Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T17:58:11-03:00
O exoesqueleto do piolho de cobra é formado por um carboidrato chamado de quitina, ele é articulado e flexível e serve como proteção. Em artrópodes terrestres exoesqueleto é coberto por uma cera impermeável que impede a desidratação, ou seja, a perda de água para o ambiente.
1 5 1
muito obrigado
Escolha a melhor resposta :)
2014-06-02T18:33:45-03:00
Carboidrato chamado quintina nao so no  piolho de cobra mais tambem nas centopeias