Respostas

2013-07-04T19:16:20-03:00
O mínimo múltiplo comum entre eles é:
28,32|2
14,16|2
  7, 8|2
   7,4|2
   7,2|2
   7,1|7
   1,1|2^4*7=16*7=112
Já os múltiplos deles são infinitos é só ir multiplicando.
4 2 4
A melhor resposta!
2013-07-04T19:30:31-03:00
28,32|2
14,16|2
  7, 8|2
   7,4|2
   7,2|2
   7,1|7
   1,1|
2*2*2*2*2*7= 32*7= 224

Se você prestar atenção vai ver que o 02 aparece 05 vezes e não 04 ;DDD
4 4 4