Como resolvo isso? Não sei como resolver e preciso disso até amanhã!valendo 20 pontos

2
oque vale e a boa vontade sua e a sua ajuda cara blz? vlw aí ,e tenta sim !
Comentário foi eliminado
nenhuma delas estão certas!
e não da mas pra eu fazer isso! mas olha eu fiz outra pergunta lá ,tenta me ajudar ! aí eu te escolho como a melhor resposta
blz

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T18:12:05-03:00
x + a² + 6a²b² - 12a²b = (2a - 3ab)²
x + a² + 6a²b² - 12a²b = 4a² - 12a²b + 9a²b²
x = 4a² - 12a²b + 9a²b² - a² - 6a²b² + 12a²b
x = 3a² + 3a²b²
1 5 1
mas msm assim vlw!
ta errado veado e ainda escolhe como a melhor resposta né vai ver em cara
Esse tipo de comentário não é permitido aqui no Brainly.
veado é animal então não é barrado
Em pouco tempo sua conta será excluída
  • Usuário do Brainly
2014-06-02T18:16:14-03:00
Adiciona x a equação iguala a (2a-3a) ^2
a^2+6a^2b^2-12a^2b+x=(2a-3a)^2
o resto você termina
oque e esse ^?
é elevar o numero a o procimo como 2^2 significa 2 elevado ao quadrado