Respostas

2014-06-02T18:39:47-03:00
Na verdade, são 4 as fases do Capitalismo, conforme você pode verificar abaixo: 

Pré-capitalismo: Período da economia mercantil, em que a produção se destina a trocas e não apenas a uso imediato. 
Capitalismo Comercial: Apesar de predominar o produtor independente (artesão), generaliza-se o trabalho assalariado. Capitalismo Industrial: O trabalho assalariado se instala, em prejuízo dos artesãos, separando claramente os possuidores de meios de produção e o exército de trabalhadores. 
Capitalismo financeiro: Fase atual. O sistema bancário e grandes corporações financeiras tornam-se dominantes e passam a controlar as demais atividades. 
E já estamos entrando na 5ª fase, com a ascenção de países emergentes, e a troca do comunismo pelo capitalismo por muitos países.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-02T18:40:07-03:00
No caso são 4 .
Pré-capitalismo , Capitalismo comercial , Capitalismo industrial e Capitalismo financeiro.
1 5 1