Respostas

2014-06-04T17:08:18-03:00
Respostas:

a)  - Backup: como o próprio nome diz é a função que executa cópia do sistema, para que seja usado em uma eventual falha do sistema ou simplesmente manter uma cópia segura deste, pode ser de todo o sistema, drivers ou arquivos.
     - Restauração: é um ponto criado com uma imagem do sistema e é usada quando o sistema apresenta falhas e há a necessidade de se voltar o sistema a um momento anterior quando este estava estável.

b) Ferramentas administrativas: são ferramentas usados para gerenciar o computador, diagnóstico da memória do windows, fontes de dados, serviços de componentes, etc, ou seja são usadas para controlar o sistema como um todo.

c) Opções de pastas: é um serviço utilizado para informar ao sistema como o usuário quer gerenciar suas pastas, o que mostrar ou ocultar, modelo de pasta, apresentação, ícones, interpretação destas pelo sistema, tipo de pesquisa a ser executada nas pastas, gerenciamento de opções de forma geral.

d) Windows update: serve para as atualizações do sistema que podem ser feitas de forma manual, através de comandos específicos, ou de forma automatizada conforme prévia configuração escolhida pelo usuário ou administrador do sistema.

e) Firewall: serve para proteger a máquina de invasões vindas do exterior à máquina, bloqueando acessos indesejados à esta, conforme configuração pré-estabelecida pelo usuário.

f) Região e idioma: informa ao usuário as informações relacionadas à que região do mundo o sistema operacional pertence, qual idioma configurado para seu uso, tipo de moedas, símbolos matemáticos, configuração dos formatos de hora e data, tela de boas-vindas, idioma do teclado,

g) Programas e recursos: serve para informar os programas instalados na máquina e quais recursos estão disponíveis nesta, também sendo possível fazer manutenção nos programas instalados, como reparar ou desinstalar, apresentar recursos disponíveis no windows.     
69 4 69