Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T18:53:07-03:00
Sao todos os numeros inteiros positivos incluindo o zero representado pela letra maiuscula N 
2 3 2
2014-06-02T18:56:32-03:00
Os numeros numericos foram crados para que pessoas desenvolvesse  ,e trabalha um pouco amente 

os numeros numericos foram criados pk percebeu que pessoas nao conhecia a conta e foi no egipico que colocaram o nome  dessas contas de matematica em 1999 

a  finalidade tem que ser o resultado que vc mesma escolheu quando vc pensar e trabalha sua mente  vc desenvolve  o seu trabalho virtual e progressa para ioutra fase 

a ultilidade e usar  todos os numeros numericos que vc pensar e  que nao  usou e  quase um conj8unto de maças vc dividi para 25 pessoas isso e ultilizar e dividir entendeu flor 
1 5 1
vc nao esta confundindo matematica com desenho geometrico ne
não
ta ss presta atenção quando uma pessoa fala sobre o numero representado e ozero com a letra n masiuscula isso e desenho geometrico na matematica nao tem letras mausculas e sss contas mais se quer ir fundo vai nessa avontade