Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T19:04:34-03:00
A vantagem é que o produto estraga mais rápido fazendo o consumidor ter que comprar outro num período de tempo bem menor o que faz eles ganharem mais dinheiro em cima.





15 4 15
2014-06-02T19:36:59-03:00
As vezes a vantagem é que o produto estraga bem mais rápido, fazendo com que o consumidor tenha de comprar outro produto em um período de tempo menor , que faz com que eles ganhem mais dinheiro.

Espero ter ajudado, sim minha resposta está bem próxima da anterior , pois o pouco q me lembrei escrevi e acrescentei palavras parecidas com a outra resposta!
4 5 4