Respostas

2014-06-02T19:34:55-03:00
E dificil encontrar por falta de estudos (laboratórios excelentes ) ou maioria das vezes por falta de verbas 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-02T19:37:08-03:00
Com exemplo o virus da aids , o virus sofre mutações varias vezes no dia , de forma onde nao ha como fraqueja-lo como é feita a vacina , pois ate formular a vacina , o virus hja mudou a sua composiçao. Desta forma nunca da para fabricar sua vacina.
1 5 1