Respostas

2014-06-02T19:36:26-03:00
Rio nilo rio tigres e riu eufrades bjs 
4 3 4
mas conseguiu entender ?
ah acabei de ver no meu livro,flor! achei uma pagina e realmente sua resposta estava ceta :)
oi responde as minhas perguntas estou com dificuldades
ook
mentira existe sim
A melhor resposta!
2014-06-02T19:37:48-03:00
Não. nenhum rio passava pelas cidades fenícias.porque o único rio que PASSAVA PELAS CIDADES terminava um pouco antes de começar a região fenícia.
2 5 2
GALERA TÔ FICANDO CONFUSA! '-'
pfvr me ajudemmm
que foi florr??