Gente , não sou muito boa em Geografia, então conto com a ajuda de vocês !

1- Elabore e responda 6 perguntas sobre clima, 6 sobre relevo e 6 sobre vegetação.

Por favor me ajudem, estou contando com a ajuda de vocês!

2
1º ano do ensino médio serve???
Claro !
Tá digitando?
Fiz de acordo com o que aprendi até o nono ano do fundamental sobre vegetação, relevo e clima... Espero ter ajudado.... :)
Obg!

Respostas

2014-06-02T20:32:37-03:00
O que e clima?
São diversos elementos atmosfericos
Quais sao os tipos de clima?
equatorial, tropical, subtropical, mediterrâneo, desértico, semiarido, temperado e frio.
O que é fatores climáticos?
São elementos naturais e humanos capazes de influenciar as características de um ou mais tipos de clima.
Quais sao os fatores climáticos?
Pressao atmosférica, orbita, latitude, altitude, relevo, vegetação, correntes marítimas



2 4 2
Obg !
Incentivo para você continuar!
E o de vegetação?
A melhor resposta!
2014-06-02T22:59:54-03:00
Sobre clima:
O que é clima?
O que é um clima subtropical?
O que é um clima semi-arido?
O que é um clima polar?
Qual é o clima dominante no Brasil?

Sobre relevo:
O que vem a ser relevo?
Qual é o principal relevo do Brasil?
O que é tundra?
O que são as planícies?
Como se forma uma montanha?
O que são as cadeias de montanhas?

Sobre vegetação:
 Qual é a principal vegetação do Brasil?
O que vem a ser Caatinga?
O que vem a ser o Cerrado?
O que vem a ser uma Mata de Araucária?
 Do que a vegetação de cada região depende?
O que vem a ser vegetação?
2 5 2
Sobre clima:
O que é clima? R= O clima (do grego para "inclinação", referindo o ângulo formado pelo eixo de rotação da terra e seu plano de translação) compreende um padrão dos diversos elementos atmosféricos.
Eeeii
Obg
estuda a tarde??