Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T20:48:03-03:00
Primeiro você deverá fazer um lista de tópicos que você deseja abordar na sua redação.É importante que você escolha se vai falar à favor ou contra as manifestações,e depois você começa fazendo uma introdução sobre o assunto(uma breve explicação) no primeiro parágrafo e em seguida os desenvolvimentos que podem ser em 2  ou 3 parágrafos,fechando com a conclusão da sua ideia!
2 5 2
2013-07-04T20:48:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qual é a sua posição? Quais as causas? quais as reivindicações? são justas? o método de reivindicação é válido? os problemas que as manifestações causaram prejudicaram o movimento? os protestos vão parar? que mudanças pessoais devem acontecer no comportamento de cada cidadão brasileiro?

Tem um monte de linhas de raciocínio, pegue algumas, acescente mais, se você lembrar. Não se preoucupe em dar uma solução exata, isso não é matemática. Você precisa se posicionar. Mesmo que se posicione em dúvida, mas mostre os lados que te deixam em dúvida.
3 4 3