Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T20:03:14-03:00
De 0 á 100 são estes:
2,3,5,7, 
11,13,17,19, 
23,29, 
31,37, 
41,43,47, 
53,59, 
61,67, 
71,73,79, 
1 5 1
2014-06-02T20:03:25-03:00
BOM EU ACHO QUE É ISSO
Números primos são os números naturais que têm apenas dois divisores diferentes: o 1 e ele mesmo.
        Exemplos:
  
         1) 2 tem apenas os divisores 1 e 2, portanto 2 é um número primo.
            2) 17 tem apenas os divisores 1 e 17, portanto 17 é um número primo.
            3) 10 tem os divisores 1, 2, 5 e 10, portanto 10 não é um número primo.
        Observações:
        => 1 não é um número primo, porque ele tem apenas um divisor que é ele mesmo.
        => 2 é o único número primo que é par.
        Os números que têm mais de dois divisores são chamados números compostos.
        Exemplo: 15 tem mais de dois divisores => 15 é um número composto.