Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T20:10:09-03:00
Primeiro múltiplo de 5 após 0 → 5 
último múltiplo de 5 antes ou o 1000 → 1000

então montamos uma P.A com a razão 5

dados : 

a1 = 5
an = 1000
r = 5

e resolvemos através do Termo Geral do P.A

An = a1 + (n-1).r
1000 = 5 + (n-1).5
1000 - 5 = 5(n-1)
995 = 5n - 5
-5n = -5 - 995
-5n = -9900
n = 9900 / 5
n = 198

ou seja , entre 0 e 1000 há 198 múltiplos de 5
2 5 2
Obrigada! Ajudou muito!
Disponha ^^
2014-06-02T20:15:09-03:00
É só dividir 1000 por 5 que é igual a 200, depois descarta o 0 e 0  1000 já que os múltiplos são entre eles, ai ficará 198
ou desculpa, digitei errado 200 - 2 = 198
Não seria 198?
Entendi hehe
Obrigada!
valeu, um abraço