Respostas

2014-06-02T20:33:43-03:00
O povo hebreu, ou judeus, pois era lá que estava o templo, local de adoração dos israelitas. Lá era praticado o judaísmo, por milênios.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-03T00:04:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O povo hebreu, cujo livro sagrado influenciou o judaísmo, o islamismo, e o cristianismo.

Todas essas religiões, dentre outras, consideram Jerusalém como uma cidade sagrada.

Bons estudos!
2 5 2