Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T21:31:50-03:00
13+4(2x-1)=5(x+2)
13+8x-4=5x+10
9+8x=5x+10
3x=1
x=1/3
17 4 17
tem q multiplicar o que esta em parenteses?
se não tem nenhuma operação no meio vc multiplica
mas tem que multiplicar todo mundo dentro do parenteses
4(2x-1)=(4*2x)+(4*(-1))
ata agora entendi.... muito obrigada!!!
2013-07-04T21:40:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
13+4(2x-1)=5(x+2)
13+8x-4=5x+10
9+8x=5x+10
8x-5x=10-9
3x=1
x=1/3
11 4 11