Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-02T21:20:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A transposição do rio São Francisco é uma medida do governo para amenizar os problemas da região do semiárido do Nordeste, mediantes as constantes secas que assolam essa imensa área. As regiões beneficiadas com esse projeto são dos estados  Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, bem como 390 municípios.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-06-02T21:30:37-03:00
Quatro Estados: Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.



7 4 7