Tres Latas De Amendoim Custar 28,00.Quantas Dessas Latas Posso Comprar Com 980,00??

2
nada cara !
Quer dá sermão? Me poupe, Pedro!!
Tava fazendo a conta pra dar a resposta certa.
desculpa nara , so to querendo dar a resposta certa tambem , n quero confusão
Tudo bem e.e

Respostas

2014-06-02T21:15:44-03:00
A melhor resposta!
2014-06-02T21:16:52-03:00
Primeiro acha quanto custa cada lata 
3.x=28
x=28/3
x=9,3

você tem 980/9,3
aproximadamente da 105 latas 
1 5 1