Respostas

2014-06-02T21:35:02-03:00
Gravidade- fenômeno físico em que os corpos se atraem entre si. exemplo pratico: Terra confere preso aos objetos fazendo-os com que caiam no chão.
temperatura: medida do grau de agitação das moléculas de um corpo
A melhor resposta!
2014-06-02T21:36:53-03:00
Gravidade:è a força que atrai corpos.
Temperatura:é agitação térmica de um corpo qualquer (desde de um planeta até o ser humano.)
1 5 1