Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T21:39:40-03:00
função do intestino grosso é formação, transporte e evacuação das fezes ele é dotado da capacidade de absorção e secreção de muco. 
1 5 1
2014-06-02T21:40:08-03:00
Beatriz o papel do intestino grosso é transportar o que não foi usado no nosso organismo e o nosso corpo fica com as proteinas e entre outros.. o resto que não serviu pra nada vai pra o anus onde agente vai pro banheiro fazer o numero 2