Respostas

2014-06-02T21:44:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Somente aproximada:

 \sqrt{\pi}= \sqrt{3,14}\approx  1,77
A melhor resposta!
2014-06-02T21:45:32-03:00
Por exemplo: Se P é um número primo, logo ele é divisível por 1 e por ele mesmo, se P é igual a 17 e virar raiz, não é possível tira-lo dela, já que pra um número sair da raiz, você tem que decompor ele, já que ele não tem outros números divisores ou ele continua dentro da raiz ou vira raiz aproximada (no caso 4.1). Números irracionais são aqueles que nunca podem ser representados em forma de fração, que ficaria 4.1/4.1 (QUE NÃO EXISTE, EM HIPÓTESE ALGUMA). Espero ter ajudado.
1 5 1