Respostas

2014-06-02T21:52:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) x²-36 = (x+6)(x-6)
 
b)25-a²  = (5+a)(5-a)

c)9x²-16  = (3x-4)(3x+4)

d) 1-81a² = (1+9a)(1-9a)

e)0,01x²-49  =  (0,1x+7)(0,1x-7)
4 4 4
Olá MATHSPHIS, a questão e) não seria : (0,1x+7)(0,1x-7) ?
Seria, obg
Obrigada ao dois !
de nada.
A melhor resposta!
2014-06-02T22:05:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (x- 6) * (x + 6)

b) (a-5) * (a+5)

c) (3x - 4) * (3x + 4)

d) -((9a - 1) * (9a + 1))

e) 0,01 * (x - 70) * (x + 70)
1 5 1