Respostas

2014-06-02T22:02:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O perímetro deste terreno é 4 x 90 m = 360m

Logo o muro tinha 360m
A melhor resposta!
2014-06-02T22:02:44-03:00
Se um quadrado tem 4 lados iguais, então este terreno terá 4 lados de 90 metros.
Se 1 lado é 90 metros, 4 lados são 90x4
90x4=360
1 5 1