Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T22:30:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{x} =4\\
\\
( \sqrt{x} )^2=4^2\\
\\
x=16
1 5 1
2014-06-02T22:31:55-03:00
16 pois 4 vezes 4 igual a 16