Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-02T22:34:12-03:00
Vestidos saias calções bem coloridos e chamativos
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-02T22:41:14-03:00
Os foliões usam trajes do festival,cada um tem seu próprio tema,as mulheres se vestem elegantemente de vedetes,com brilhante  vestido que sao chamadas e dar o toque sensual ao desfile.
2 4 2
O que é '' vedete '' ?
Vedete e como eram chamadas as atrizes no teatro de revistas.