Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T22:33:57-03:00
Legislativo: Responsável pela criação das leis dentro do padrão de cada Constituição de cada País.
Executivo: Responsável por executar as leis.
Judiciário: Responsável por julgar em relação às leis criadas

Espero que seja isso (=
2 5 2
2014-06-02T22:52:33-03:00
O legislativo cria leis que são executadas pelo poder  Executivo e fiscalizadas e julgadas pelo poder Judiciario. 
1 3 1